Motorista de ônibus interrompe seu trabalho e para em igreja para se batizar
Como não conseguia trocar de turno, motorista não viu outra alternativa.
Na ultima semana, um motorista de ônibus, que ainda não foi identificado, apareceu em um vídeo publicado nas mídias sociais, que mostra o momento em que o trabalhador interrompeu o trajeto do veículo em horário de trabalho para se batizar em uma igreja no distrito de sobradinho, em Brasília.
A igreja adventista do sétimo dia informou que isso teria acontecido porque o motorista teria tentado trocar seu horário de expediente com mais de 10 colegas de trabalho para estar presente no dia do batismo e não obteve sucesso em nenhuma das tentativas.
Entretanto, o condutor não se deixou abater e resolveu criar estratégia para atingir seu objetivo. Foi aí então que o homem teve uma conversa sobre o assunto com a liderança da igreja. Sendo assim, ele explicou que estava disposto a fazer um sacrifício e se batizar mesmo estando em horário de trabalho. Por fim, ficou combinado que o batismo ocorreria de forma bem rápida para que ele pudesse fazer uma pausa no trabalho e participar batismo.
Assim foi feito. O pastor se posicionou estrategicamente em frente a igreja e explicou a situação aos membros. O motorista, por sua vez, estacionou rapidamente o veículo e entrou correndo na igreja para se batizar e poder voltar ao trabalho. Enquanto isso, a juventude entrou no ônibus e distribuiu livros evangélicos aos passageiros presentes.
Logo após a postagem do vídeo, comentários sobre o assunto começaram a chover nas redes sociais. Algumas críticas surgiram, é claro. Todavia, a maioria era de orgulho e admiração ao motorista desconhecido. Sendo assim, Internautas de todos os lugares imediatamente começaram a prestar apoio e elogiaram constantemente a atitude de fé, determinação e coragem do trabalhador.
“Deus o abençoe por sua decisão, as opiniões alheias nãos interessam, seja feliz ao lado de Cristo”, afirmou um internauta rebatendo as críticas.
“Isso que é tomar a decisão certa e fazer a escolha certa, isso se chama fé. Que Deus abençoe este homem”, disse outra usuária.